Gramado dos Loureiros: Polícia recupera veículo roubado após assassinato

A Brigada Militar localizou, na noite deste domingo (dia 02/02), por volta das 20 horas, a caminhonete VW Amarok que havia sido roubada na tarde da última sexta-feira, após o assassinato ocorrido na comunidade de Taquarusuzinho, interior de Gramado dos Loureiros.

De acordo com a polícia, o veículo foi localizado abandonado na reserva indígena de Bananeiras. A pick-up foi removida e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim onde foi efetuado o registro.

 

O crime:

A Brigada Militar registrou na tarde da última sexta-feira, dia 31, por volta das 17h30min, o primeiro homicídio do ano em Gramado dos Loureiros. O crime ocorreu próximo ao acesso a comunidade de Taquarusuzinho.

Segundo a Polícia, os criminosos chegaram no local encapuzados, identificaram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu devido aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada pelas iniciais O. L. S. 28 anos, morador de Nonoai. Ainda segundo a polícia, após a execução os criminosos fugiram levando a caminhonete da vítima.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.