Nonoai: Veículo utilizado na fuga após roubo em minimercado é localizado

A Brigada Militar de Nonoai recuperou, no final da tarde desta quinta-feira, o veículo furtado no roubo ao minimercado Turri, ocorrido no dia anterior.

De acordo com a Polícia, era por volta das 17h30min quando a sala de operações da Brigada Militar foi informada por populares de que haveria um veículo abandonado na Linha Estivinha, interior do município de Nonoai. No local os policiais encontraram o veículo Hyundai/Hb20 de cor vermelha. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que se encontrava com registro de furto/roubo. A polícia encaminhou o recolhimento do automóvel e apresentação na Delegacia de Polícia para registro e posterior restituição ao proprietário.

 

Notícia relacionada

Nonoai: Polícia registra roubo em minimercado. Elementos fugiram levando um veículo

Pelo menos três elementos ainda não identificados realizaram um roubo no final da tarde desta quarta-feira, (dia 29/01) ao minimercado Turri, localizado em frente ao Colégio Maria Dulcina em Nonoai.

De acordo com informações repassadas pelos proprietários, três elementos roubaram dinheiro, objetos do cofre e celulares, armas e munições, e em seguida fugiram utilizando um automóvel HB20.

O caso será registrado na Delegacia de Polícia ainda na manhã desta quinta-feira.

print