Chapecó: Bolsa de 50% no primeiro semestre para calouros do Seletivo Uno

A Unochapecó tem uma ótima novidade para quem deseja ingressar no ensino superior ainda neste semestre. A Universidade, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, vai garantir 50% de bolsa para todos os calouros aprovados no Seletivo Uno. Para acessar o benefício, basta que o aluno preencha os requisitos previstos em edital, disponível no site da Unochapecó.

As inscrições para participar do processo de seleção ainda estão abertas. Em Chapecó, o candidato poderá optar entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo (matutino e noturno), Artes Visuais, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Exatas, Design (Games, Produto e Visual), Direito (matutino e noturno), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil (matutino e noturno), Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia (matutino e noturno), Jornalismo, Letras (Português/Inglês), Medicina Veterinária, Moda, Música, Nutrição (matutino e noturno), Odontologia, Pedagogia, Produção Audiovisual (Cinema e Vídeo), Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. Já na unidade de São Lourenço do Oeste, os cursos disponíveis são Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

A inscrição é online e ocorre mediante o envio de uma cópia do boletim de desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do histórico escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo whats (49) 9 8408-4888, pelo telefone (49) 3321-8000 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

Fonte: Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) – Unochapecó

Texto: Jessica De Marco

Foto: Unochapecó

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.