EM NONOAI - Você é a favor do Isolamento Social?

Rio dos Índios: Informativo da Câmara de Vereadores Sessão realizada dia 17 de março de 2020

Os Vereadores do Município de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 17/03) para a segunda sessão ordinária referente ao mês de março. Ainda neste dia, os vereadores realizaram uma Sessão Especial para votação das contas do Poder Executivo Municipal referente ao exercício financeiro do ano de 2017. Este projeto de lei foi aprovado pela maioria.

Acompanhe as matérias que estiveram em pauta na Sessão Ordinária

O vereador Mário de Araújo – PT apresentou um requerimento de licença para tratar de assunto particular, pelo prazo de 120 dias, a contar de 01 de abril de 2020. Aprovado por unanimidade.

O prefeito Salmo Dias de Oliveira apresentou um Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal solicitando a autorização para contratação emergencial de um atendente de creche. Aprovado por unanimidade.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores apresentou um projeto de Lei que cria um cargo de provimento efetivo na categoria funcional Contador para atuar na Câmara de Vereadores. Rejeitado pela maioria.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores apresentou um projeto de Lei que cria um cargo de provimento efetivo na categoria funcional Procurador Jurídico Legislativo. Rejeitado pela maioria.

O Vereador Cleber Veloso de Linhares – PDT indicou que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Competente, realize a abertura de estrada que dá acesso a propriedade de Vilson Bilibio, na cidade de Rio dos Índios. Aprovado por unanimidade.

A Vereadora Eliane Civa – PP, indicou que o Poder Executivo Municipal adquira redes de arrastão para serem emprestadas aos produtores rurais criadores de peixes. Aprovado por unanimidade.

O Vereador Mário de Araújo – PT indicou que o Poder Executivo Municipal realize a conservação e melhoria da estrada da Posse dos Linhares até no Saltinho II. Aprovado por unanimidade.

O Valmor Rossetto – PP apresentou uma Moção de Aplausos e Congratulações pelo 28º Aniversário de Emancipação Política do Município de Rio dos Índios que será pontuado no próximo dia 20 de março. Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 07 de abril às 18 horas no plenário da Casa Legislativa.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.