Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

Nonoai: PP e PL definem candidatos a majoritária com nomes de Adriane Perin e Décimo Melo

O Partido Progressista-PP de Nonoai, realizou na sexta-feira (dia 11/09), a convenção partidária para a escolha dos candidatos ao cargo de prefeito, vice e vereadores. A convenção para a escolha dos mesmos ocorreu na Câmara de Vereadores respeitando o distanciamento social.  No encontro foi firmada a coligação entre; Progressista, Partido Liberal, Partido da Social Democracia Brasileira, Cidadania e PR.

Após a convenção, ficaram estabelecidos os seguintes nomes para concorrer o pleito de 2020 em Nonoai. Para a majoritária foram escolhidos; Adriane Perin de Oliveira do Progressista ao cargo de prefeito e Décimo Mello do Partido Liberal a vice prefeito. Já para vereadores, os nomes ficaram estabelecidos da seguinte forma:

Pelo Progressistas devem concorrer, Liamar Morais de Souza, Marta Regina Predebon Caresia, Rudimar Fortes (Bitu), Joao Maria da Silva (Iuca),  Luís Fernando Backschat (da Defesa Civil), Selirio Vergueiro, Jose Antonio D’ Agostini Vigne, Edineia Renata dos Santos, Carolaine Schvartz, Paulo Roberto da Rosa, Jose Maximo da Silva Palmas, Fabricio Trentin de Moura e Luciana Zanovello.

Pelo PL concorrem, Maristela Bastos de Oliveira, Claudiana Martins Chierentin, Silvia do Carmo Melo,
José Pereira (Baitaca), Abraão Teles dos Santos, Nei de Borba, Melk Motta, Claudir de Oliveira (Indio) e Fausto Moura.

Já no PR foram escolhidos, Antonio Caresia, Marco Antonio da Silva,Vanderlei Fortes, Nelson Roberto
Dion Leno Garcia Viera, Vilson Fermiano dos Santos, Vera Lucia Alves Braga, Ivonete Ribeiro de Oliveira Brum
e Iracema Colpani Valério.

As eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com segundo turno marcado para 29 de novembro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do país. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro. Após 26 de setembro, inicia-se a propaganda eleitoral, inclusive na internet.

A propaganda gratuita em rádio e televisão iniciará em 9 de outubro. Segundo a lei eleitoral em vigor, o sistema de dois turnos – caso o candidato mais votado recebesse menos de 50% +1 dos votos – está disponível apenas em cidades com mais de 200 mil eleitores.

 

Em atualização…

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.