Mulher encontrada morta em Barracão sofreu traumatismo craniano

O laudo da necropsia sobre a causa da morte de Liliane Lopes Marques, de 29 anos, apontou traumatismo craniano, informou a Polícia Civil, nesta quarta-feira (7).

O corpo do namorado, Patrick Vans Zotti, segue desaparecido. A polícia entrou no quarto dia de buscas, com auxílio dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Liliane e Patrick desapareceram no sábado (3). O corpo dela foi encontrado nas margens do Rio Pelotas. A principal hipótese, segundo a polícia, é de feminicídio seguido de suicídio.

“O laudo demonstrou também que não havia água nos pulmões, então isso é um fator indicativo de que ela chegou sem vida no local”, explicou o delegado do caso José Marcos Falcão.

“Os bombeiros estão na água, as buscas vão seguir e no final do dia, vou conversar com os bombeiros para saber qual é a previsão deles, da continuidade e qual foi o perímetro avançado”, detalhou o delegado, sobre as buscas por Patrick.

No carro do casal, foi encontrado um pedaço de pau, que é apontado como possível arma do crime.

O corpo foi encontrado a cerca de 5 km de distância da ponte onde o veículo foi abandonado, em uma ponte sobre o Rio Pelotas, na BR-470, na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

print