Chapecó: Mulher embarca em suposto veículo de aplicativo e é estuprada

Uma mulher, de 29 anos, foi vítima de um estupro neste domingo (24), em Chapecó (SC), conforme informações repassadas ao Corpo de Bombeiros. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava em um baile e teria entrado em um carro de aplicativo para retornar para casa, no entanto, o motorista não era de aplicativo. O suspeito teria levado a vítima para outro local, onde a estuprou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 11h25, os socorristas atenderam a mulher – vítima do estupro – no bairro Belvedere. Os bombeiros informaram que ela estava com hematomas pelo corpo e abalada emocionalmente. Após atendimento no local, ela foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica. O nome da vítima não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no HRO, por volta das 12h, onde foi informada sobre os fatos. Outros detalhes da ocorrência não foram informados.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil informou, durante a tarde, que investiga o crime. Segundo a Polícia, as investigações seguem para apurar a totalidade dos elementos relacionados ao caso. Até o momento, para proteger a vítima e o resultado das diligências, outros detalhes seguem em sigilo.

 

Por: ClicRDC
print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.