Nonoai: Prefeita Adriane convida JCI para participar do Conselho de Mandato

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira – PP, participou neste domingo (dia 24/01) da posse da nova diretoria da Junior Chamber Internacional – JCI realizada no Restaurante Tropilha. Durante o seu discurso, a Prefeita Adriane, surpreendeu a entidade e convidou a JCI para integrar o Conselho Municipal de Mandato que atualmente está formado por 15 pessoas que representam entidades de classe e do setor privado.
A prefeita enfatizou que Nonoai se orgulha de ter a JCI e que precisa do entusiasmo e das iniciativas vindas da entidade neste momento tão difícil que estamos vivendo, referindo-se a pandemia do Coronavírus. “Também precisamos de novas energias e de novas posturas diante de uma sociedade que está insegura e que por vezes fica desacreditada. Vocês terão um importante papel a desempenhar. Nós temos juntos o compromisso de construir uma comunidade melhor através das iniciativas de interesse público”, enfatizou. Para concluir, Adriane afirmou que a exemplo da JCI, o poder público municipal está pronto para servir e não ser servido e que isso é um privilégio. “Nós enquanto administração municipal queremos aqui assumir o compromisso de estar por perto da JCI e a comunidade de Nonoai precisa da JCI por perto. Porque todos aqui temos o mesmo desafio, o de unir e defender Nonoai, mas para isso precisamos ter decisões acertadas pela lei e de pessoas de fé!”, finalizou a prefeita.
A nova diretoria da JCI para o exercício 2021 é formada pela Presidente: Dione Linhares Babinski Balestrin, Vice Presidente: Rafaele Fiorentin, Vice Presidente: Tales Veloso, Secretária: Kelli Izabel da Silva, Tesoureiro: José Lajus Merigo, Assessora Legal e Diretora Treinamentos: Paola Tainá Dalagnolli Linhares, Diretor Marketing: André Luís Taufer Lopes, Diretor Concursos: Vinícius de Camargo Balestrin, Diretor Álbuns e Prêmios: Tales Veloso e Diretora Expansão: Rafaela Fiorentin.
print