Último envolvido no ataque à UPA de Caxias do Sul morre em confronto com a Brigada Militar

Um confronto com a Brigada Militar resultou na morte de o último envolvido no ataque à UPA que resultou na morte de um agente da Susepe. O fato aconteceu, no início da noite desta quarta-feira (9), no bairro Reolon, na Zona Oeste de Caxias do Sul.

O tiroteio ocorreu por volta das 18h15min na rua Luís Covolan, entre os bairros Tijuca e Reolon, na cidade de Caxias do Sul.

De acordo com o Comandante do 12º BPM, Major Ubirajara, o indivíduo morto trata-se de Alex Aniceto dos Reis, 46 anos, último integrante da quadrilha que provocou ação de resgate do apenado Guilherme Fernando Mendonza Huff, na madrugada da última segunda-feira (07), na UPA Zona Norte.

Conforme informações do comandante, o serviço de inteligência da BM recebeu a informação de que o acusado estaria andando pela via. “Uma equipe da P2 foi até o local para confirmar a informação, mas foi recebida a tiros pelo indivíduo, houve reação dos policiais que acabaram matando-o no confronto”. Afirma.

O local onde houve o confronto foi isolado pela Brigada Militar, à espera da chegada da Polícia Civil, instituto médico legal (IML), e Perícia.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.