Polícia Civil e Brigada Militar realizam operação e três homens são presos em Nonoai

A Polícia Civil de Nonoai, em conjunto com a Brigada Militar, realizaram na noite desta quinta-feira 05, o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nos bairros Brasil e Operário de Nonoai. Na ocasião três indivíduos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a Polícia, na casa de um dos indivíduos foram encontradas várias porções de drogas, além de dinheiro e anotações de Tráfico.

A operação se deu a partir da investigação de uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 24 de julho desde ano em Nonoai. Na ocasião, indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que estava estacionando seu carro ao chegar em casa.

A polícia destaca que essa é uma das muitas ações integradas que ocorrem entre Polícia Civil e Brigada Militar para coibir o crime. A polícia civil informa que depende muito do apoio da comunidade em suas investigações, para isso existe o número de WhatsApp para denúncias, 54 9 8423-1743. A polícia civil informa que todos os dados e informações são mantidos sob sigilo.

print