Famurs promove Assembleia Geral de Prefeitos na Expointer

Na próxima quinta-feira (9/9), às 10h, a Famurs promove sua principal atividade durante a 44ª Expointer: a Assembleia Geral de Prefeitos. O encontro com os gestores será realizado às 10h de forma híbrida no Centro de Eventos Klein Ville, em Esteio.

Entre as pautas do dia, serão debatidos assuntos como a proposta de Emenda Constitucional de alteração nos critérios de distribuição do ICMS incluindo a educação (EC 108/20); regime de recuperação fiscal; implantação de câmaras temáticas na Famurs; e a discussão do projeto de regionalização do saneamento básico.

Além das pautas municipalistas, a Famurs fará o lançamento da nova campanha institucional, intitulada “Quem defende o município, defende você”. “Vamos aproveitar a feira para buscar a aproximação com a população gaúcha e fazer com que o cidadão também fique mais próximo da Famurs, tenha conhecimento da importância da instituição e fique pode dentro das políticas públicas que impactam a vida das pessoas”, destacou o presidente da entidade e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.

Durante a tarde, os gestores são convidados a visitarem a 44ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil. O ingresso para os prefeitos visitarem a feira será entregue na recepção da Assembleia. A Casa Famurs, localizada na Quadra 12, estará com expediente e atividades durante toda a semana. A programação está disponível famurs.com.br/noticia/2906.

print