Caminhão furtado é recuperado pela Brigada Militar na ERS-324 em Ronda Alta

A guarnição de serviço da Brigada Militar de Ronda Alta, Soldado Clóvis e Soldado Gelatti, receberam na tarde desta quinta-feira, dia 18, uma informação do Soldado Valdecir da Brigada Militar de Nonoai, que um Veículo Marca Iveco, de cor Azul, em situação de furto estaria se deslocando pela rodovia sentido Nonoai/Ronda Alta, e que pela informação do monitoramento GPS, o mesmo estaria próximo a localidade da Aldeia Indígena da Serrinha em Ronda Alta.

Através das informações repassadas, a guarnição de Ronda Alta se deslocou em direção a rodovia ERS-324, onde visualizou o veículo e iniciou o acompanhamento, o mesmo parou na estrada de acesso a comunidade da Linha Divisória interior do município, onde os dois ocupantes empreenderam fuga a pé. Um foi preso e o outro entrou em uma mata próxima do local.

Os policiais realizaram a checagem ao veículo e confirmaram a situação de furto, o qual estava com placas adulteradas.

A guarnição deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo. O outro ocupante do veículo que fugiu em direção ao mato não foi localizado.

O indivíduo preso foi conduzido ao Hospital ATRA para exame de lesões e posterior conduzido para a Delegacia de Ronda Alta para confecção do registro da ocorrência.

 

Por: Rogério Machado
print