Chapecó: “Uma menina meiga e de coração bom”; amigos e familiares lamentam a morte de jovem que foi atingida por tiro na cabeça

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Amigos e familiares lamentaram a perda de Sabrina Thomazi, de 21 anos, que morreu na tarde desta terça-feira (23). A jovem estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ser atingida por um tiro na cabeça, na madrugada do último sábado (20), em Chapecó. O velório está marcado para às 19h, na Funerária Wolff.

Sabrina era cabeleireira e segundo Marina Ampezzo, amiga da vítima, o sonho dela era aumentar o salão onde era proprietária, para ajudar outras pessoas, já que em épocas como o Natal, costumava montar sacolas com produtos, para presentear mulheres em situação de vulnerabilidade.

Em uma das diversas mensagens deixadas em uma rede social, a amiga realizou uma breve homenagem: “Minha irmã de alma, meu anjo querido, agora cuida da nossa Antônia aí de cima, jamais esquecerei de você e vou atrás dos nossos sonhos, sem a sua presença aqui, mas no meu coração. Te amo eternamente, minha irmã, amiga, comadre e amor da minha vida! Você é luz, tenho certeza que está na glória e pertinho de Jesus. Logo estaremos juntas na eternidade minha amiga verdadeira.”

A mulher chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO), e permaneceu internada na UTI até a tarde desta terça-feira, onde foi confirmada a morte encefálica. De acordo com a família, os órgãos de Sabrina serão doados.

“É com lágrimas e muita dor no meu coração que estou escrevendo agora. Não vou colocar foto em preto e branco porque você era pura luz, por onde passava deixava rastros de alegria. Nós não nos víamos muito, mas todas as vezes que se encontrava você com um abraço apertado e sorrisão, cheia de humildade e amor no coração! Que papai do céu lhe receba de braços abertos lá em cima”, disse outra conhecida.

O velório inicia às 19h, na Funerária Wolff, Rua Marechal Bormann, no bairro Jardim Itália, com o sepultamento marcado para 09h desta quinta-feira (25), no Cemitério Jardim do Éden.

Relembre o caso:

O crime ocorreu por volta das 2 horas, na rua Denilde Maria Copetti, no bairro Dom Gerônimo.

De acordo com informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam em um Volkswagen/Gol, de cor branca, que foi abordado por veículo sedan de cor prata, de onde foram efetuados oito tiros contra o carro em que os jovens estavam. O namorado de Sabrina, que conduzia o Gol, também foi atingido na barriga e na perna.

“Um inquérito policial foi instaurado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), estamos na rua, buscando imagens e também ouvindo testemunhas que possam nos auxiliar na investigação”, relatou Vagner Papini, delegado responsável pelo caso.

Ainda segundo o delegado, os demais jovens que estavam no carro não foram atingidos.

Informações sobre o estado de saúde do companheiro da vítima, não foram divulgadas.

Fonte: ClicRDC

Foto: Arquivo pessoal

print