Trindade do Sul: Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores é empossada

Na manhã de sábado, 1º de janeiro de 2022, a Câmara de Vereadores de Trindade do Sul empossou os membros da Mesa Diretora para o ano legislativo de 2022.
A Presidente Eliane Vigne Machado deu posse ao novo Presidente: Vereador Josué Adilson Basso, Vice-presidente: Vereador Marcelo Pizzi, Primeiro Secretário: Vereador Adílio Tomasi e Segundo Secretário Vereador Rogério Porto. Já a Comissão Geral de Pareceres ficou composta pelos Vereadores: Adílio Tomasi, Rogério Porto e Valdomiro Bosa, tendo como suplentes os Vereadores Marcelo Pizzi, Alceu Fiel Pedroso e Solange Batistella Lara. Também foram empossados os novos líderes de bancada.
A solenidade foi transmitida pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e prestigiada presencialmente por autoridades, lideranças partidárias, comunidade, convidados, servidores e comunidade em geral.
O agora Presidente Vereador Josué Adilson Basso agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade, a sua família e a toda a população trindadense: “estou honrado por ocupar a presidência desta casa, cargo este que no passado foi ocupado pelo meu querido pai Ibanês Basso e também pelo meu tio Irildo Basso. Quero dizer ao povo trindadense da minha gratidão a todos que sempre me apoiaram confiando em meu trabalho, ao partido do PDT pela oportunidade, aos colegas vereadores pela confiança ao me elegerem pra ocupar este importante cargo de presidente do Legislativo Trindadense para coordenar os trabalhos em 2022. Que possamos caminhar juntos sempre pensando o melhor para Trindade do Sul. Estendo aqui votos de um feliz e abençoado 2022 com muita saúde e paz a todos!
Fonte: Câmara de Vereadores de Trindade do Sul-RS
print