VÍDEO: Três pessoas foram mortas enquanto dormiam, afirma Polícia Civil em Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó declarou que as vítimas do triplo homicídio, que ocorreu na manhã deste sábado (1°), foram mortas ainda enquanto dormiam com golpes de arma branca. As autoridades foram acionadas por familiares que encontraram os corpos, por volta das 11 horas, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Itália. Identificados como Neudi Alberto Fin, de 65 anos, Vilma Dilecta Fin, de 86 anos e Neocy Fin, de 62 anos, eram pai, avó e tia do suspeito do crime (veja abaixo o que diz o delegado).

“A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram até o local e realizaram as diligências preliminares e os vestígios deram conta de que eles foram mortos enquanto dormiam. A situação ainda será melhor averiguada durante as investigações”, declarou o delegado, Vinicius Ritterbuh.

Após encontrarem as vítimas e durante buscas no prédio onde ocorreu o crime, os agentes da Polícia Militar (PM) encontraram o homem de 38 anos, em um dos apartamentos do edifício. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Conforme informações apuradas pelo ClicRDC, o suspeito sofre de esquizofrenia e teve um surto.

Ainda conforme a Polícia Civil, as possíveis armas utilizadas no crime foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado ao presídio, e a autoridade policial realizou o pedido de prisão preventiva.

Outras informações não foram divulgadas e seguem em sigilo.

Fonte: ClicRDC

print