Nonoai: Prefeito Edilson assina contrato com a CAIXA para revitalização da Praça Getúlio Vargas

O prefeito municipal de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva – PP assinou, no início da tarde desta quinta-feira, (dia 02/08), o contrato com a Caixa Econômica Federal – CEF referente ao valor que será repassado para a revitalização da Praça Getúlio Vargas, localizada no centro de Nonoai. O recurso de R$ 222 Mil será repassado ao município através da CAIXA pelo Deputado Federal Covatti Filho – PP. A assinatura do contrato ocorreu no gabinete do centro administrativo municipal e reuniu os vereadores da bancada progressista, secretários, servidores da prefeitura, convidados e a imprensa local.

O Prefeito Edilson adiantou que a obra de revitalização deve iniciar logo após o período eleitoral. “Com este projeto de embelezamento vamos principalmente atender os anseios da comunidade e transformar a praça central em um cartão postal”, comentou.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Paiakan, explicou que o projeto será desenvolvido em três etapas. Num primeiro momento será construída a casa da cultura, um palco central, a reformulação do altar da pátria e a instalação elétrica.

O projeto futurista surgiu de uma conversa informal entre o vice-prefeito Paulo Rodrigues e os Vereadores da bancada progressista (Zeca Vigne, Paulo Paiakan, Luciana Zanovello e Fabrício Moura) que recorreram ao Deputado Covatti Filho em busca dos recursos financeiros. O governo municipal de Nonoai também estará investindo cerca de R$ 8 Mil de contrapartida.

O projeto foi desenvolvido pelo escritório Corten Arquitetura e Engenharia de Nonoai.

print