Nonoai: Empossado novo Conselho Paroquial do Santuário

O novo Conselho Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Luz e Beatos Manuel e Adílio foi empossado na noite deste domingo (07/04) durante a celebração religiosa. A nova diretoria, que permanecerá por dois anos frente a direção do conselho, recebeu as bênçãos dos padres Aldoir Picua, Adilson Magri, Evanglésio Beliguini e do pároco padre Tiago Wollmann.

Durante a cerimônia foram empossados os casais:

Coordenador: Renato Fávero e Maria Eloísa Fávero;

Vice-coordenador: Paulo Cézar Scapini e Loreci de Oliveira;

Tesoureiro: Pedro Vanderlei Portela dos Santos e Nilse Lisboa dos Santos

Secretário: César Augusto Thomé e Tânia Mara Machado Thomé.

 

Depois de nove anos de atuação no Conselho Paroquial se despiram do cargo os casais:

Leomar Pizzinatto e Ana Maria Pizzinatto

Evaldo José Trombeta e Sandra de Fátima Trombeta

Alécio Antônio Bringhenti e Adriane Grossi Bringhenti

Auildo Prado de Oliveira e Cleci Farezin de Oliveira

 

Após um breve relato das atividades e ações desenvolvidas, durante o tempo que passaram à frente, na administração financeira e econômica da Paróquia Nossa Senhora da Luz, com os agradecimentos dos padres e da comunidade, os casais receberam uma pequena lembrança.

Em nome dos demais membros do conselho o presidente Leomar Pizzinatto, agradeceu a toda a comunidade de Nonoai e dos municípios de Rio dos Índios e Gramado dos Loureiros pela colaboração e ajuda mutua dispensada a eles.

Já o Padre Tiago, em nome de toda a comunidade e dos sacerdotes, agradeceu o Conselho que se despediu, por todo serviço, empenho e dedicação dispensadas a Paróquia Nossa Senhora da Luz. E com muito carinho acolheu os novos membros.

Fonte: Site Beatos Manuel e Adílio

print