Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ERST 480: Mulher morre em acidente de trânsito envolvendo automóvel e motocicleta

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai registrou, no início da tarde desta quarta-feira (dia 07/08) por volta das 13h30min, um acidente de trânsito com vítima fatal. A colisão envolveu uma motocicleta placa de Erval Grande – RS e um Fiat Pálio placas de Não-me-toque – RS.

De acordo com a Polícia, a motocicleta era conduzida por um jovem de 23 anos de idade, e na carona estava a mãe dele, Ivanete Fátima Sotoriva de 49 anos de idade. Eles se deslocavam sentido São Valentim a Erval pela ERST 480, quando no KM 22, próximo ao trevo de acesso a Erval Grande, foram interceptados pela condutora do veículo Fiat Pálio que saia da cidade em direção a rodovia. Ainda segundo a polícia, a condutora do veículo fugiu do local do acidente e não foi identificada. Já os ocupantes da motocicleta foram socorridos ao Hospital São Roque de Erval pela Equipe do Samu, mas a caroneira não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Os veículos foram recolhidos ao depósito do Detran.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.